Timba solicita ônibus para a Saúde Rural a Deputado Mudalen

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Timba acompanhou visita de Deputado à região

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, “Suplente de Deputado Federal do Democratas”, acompanhou, na última sexta-feira, dia 14 de agosto, o Presidente Estadual do Partido, Jorge Tadeu Mudalen, que veio agradecer os votos recebidos na última eleição na região e ao mesmo tempo acolher pedidos de emendas parlamentares e recursos através de Projetos elaborado pelas Prefeituras.
Para a Cidade de Assis Timba solicitou do Deputado e Presidente Estadual dos Democratas, um Ônibus adaptado para Saúde Rural.
O Deputado encerrou as visitas na Cidade de Tarumã onde , participou de um “Encontro Gospel”.
A convite do Deputado Jorge Tadeu Mudalen, na próxima semana Timba estará em Guarulhos no seu escritório político, para juntos formularem os pedidos de recursos em favor de Assis e da Região.