Timba representa Camarguinho em Encontro da Agricultura Familiar

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Também estiveram presentes no evento os vereadores Alcides Coelho e Alexandre Cachorrão

Aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 22 de março, no auditório da Unip, o I Encontro Regional da Agricultura Familiar, reunindo agricultores, profissionais da Secretaria da Agricultura do Estado, entidades e autoridades políticas da região. O vereador Timba, vice-presidente da Câmara Municipal de Assis representando o presidente Eduardo de Camargo Neto compôs a mesa diretora dos trabalhos á convite do CIVAP, organizador do evento e falou aos presentes sobre a importância do evento.

“Sabemos das atribulações das cidades, da correria do dia a dia, dos problemas enfrentados nas grandes metrópoles e muitas vezes esquecemos que na hora das refeições a comida está lá graças ao homem do campo, por isso nosso pequeno agricultor  precisa ser lembrado sempre e entendemos que esse é o momento” declarou Timba

Criado em de outubro de 2011, o Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social – PPAIS, é uma ação do Governo do Estado de São Paulo que visa estimular a produção e garantir a comercialização dos produtos da agricultura familiar. O objetivo do Programa é tornar o Estado o principal comprador desses produtos, melhorando a qualidade de vida dos trabalhadores do campo.

“Parabéns para essa iniciativa do governo do estado, ficamos muito satisfeitos de poder contar com essa parceria incentivando o agricultor a continuar produzindo e vivendo no seu habitat” finalizou Timba. (Assessoria 22/03/2013)