Timba recepciona Presidente da Câmara de Cruzália

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereadores tem visitado a Câmara de Assis em busca de informações e novas experiências

O vice-presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Timba recepcionou nesta semana o presidente da Câmara Municipal de Cruzália, vereador Mauro Pacelli Nogueira de Souza do PSB. A visita foi acompanhada pelo advogado Daniel Bueno, consultor jurídico da Câmara de Assis, “estamos em busca de integração regional, os novos vereadores buscam informações e interatividade,  e nós eu o meu amigo Mauro de Cruzália somos exemplo disso, eu faço visitas aos colegas vereadores e eles também são sempre bem-vindos à nossa casa”, ressaltou Timba.

O vereador Mauro Pacelli aproveitou a ocasião da visita para obter informações jurídicas para resolução de alguns assuntos pendentes em Cruzália, por isso a presença do advogado que pode prestar importante ajuda. Timba aproveitou para mostrar toda a estrutura da Câmara para o Amigo.