Timba recebe Diretor Operacional da Rede Drogasil e Equipe na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O encontro foi de cortesia, apenas para contato da empresa com os vereadores

O vereador João da Silva Filho, Timba, do DEM, representando o presidente da casa Eduardo Camargo Neto – Camarguinho, esteve reunido no dia 08 de agosto com o diretor de operações de varejo da rede Drogasil, senhor Antônio Carlos Azevedo,  juntamente com os gerentes: Milton e Renata  das duas farmácias de Assis, localizadas na avenida Rui Barbosa. O encontro cordial, aconteceu no gabinete da Presidência, agendado pelo senhor Milton.

O  diretor da empresa, relatou que hoje a rede Raia-Drogasil, conta com mil (1000) lojas no pais,  já  estão em 12 estados e trabalham com 25 mil itens de medicamentos e das considerada como uma das grandes empresas do setor, é a única que atende a farmácia popular. A empresa foi fundada em São Paulo em de 1935 e hoje com 78 anos de existência no ramo, se preocupa na formação de bons profissionais para o melhor atendimento dos seus clientes pois em cada uma das mil farmácias ,não falta a presença de um farmacêutico.

O diretor Antônio Carlos informou ao vereador Timba, que a empresa vem desempenhando um papel muito importante, além do atendimento, que é o pós venda, mantendo contato por e-mail ou telefônico com os clientes.   Em Assis a empresa conta com duas unidades, e gera 40 empregos sendo um  total de 20 empregos direto por cada unidade, o diretor também informou ao vereador que a empresa conta com  uma equipe especializada em palestras sobre saúde pública e para eventos,  que necessitam de aferição de pressão e diabetes  e se coloca a disposição de eventos da natureza, seja do poder público ou da população, sem ônus algum. Na oportunidade, Timba apresentou todas as dependências da câmara para a equipe da empresa e os agradeceu pela visita, e pelas informações.