Timba pede socorro na Procuradoria da Republica sobre Telefonia

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os problemas foram detectados pela comunidade e o próprio vereador

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, após receber inúmeras reclamações, e também sofrer sérias consequências pelo mal serviço prestado pela Concessionária do Serviço de Telefonia Móvel Vivo, no âmbito de de Assis , oficializou no dia nove de Janeiro do corrente ano o Excelentíssimo Procurador da Republica Dr. Leonardo Augusto Guelfi, para as providencias cabíveis .

No Oficio, Timba relata ao Procurador que entre tantos abusos

já conhecidos de todos, destaca-se que, raramente se obtém

sinal em diversos locais da cidade, e também uma ligação não

ultrapassa os 30 segundos sem ser cortada, ou sofrer

interferência que impossibilitam a comunicação. Há ainda

cobranças indevidas, ou feitas por serviços não prestados.

Para além dos direitos do consumidor, a atuação da concessionaria fere a eficiência, um dos princípios norteadores do Estado  Brasileiro e, por conseguinte de suas concessionárias de serviços públicos. “Assim solicito desta Douta Promotoria , providências em relação ao descumprimento de aspectos da concessão pela mencionada empresa nesta região”, finaliza . (16/01/2015)