Timba organiza protesto contra a VIVO Celular

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
"Em diversos bairros para obter sinal o cidadão tem até que subir no telhado”, disse Timba.

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, usou a tribuna da Câmara Municipal de Assis nesta segunda-feira dia 23, como representante do Partido Democratas, para fazer duras criticas sobre o serviço prestado pela Vivo Celular em de Assis.
O vereador explanou na Tribuna que irá pedir a união do Poder Executivo, Procon, Associação Comercial, Imprensa, e Sociedade Organizada, para cobrarem da

Empresa Vivo Celular, um serviço de qualidade, em nossa cidade.

A partir do dia 25 de março, esta quarta-feira, o vereador estará organizando reuniões para unir as forças na cobrança de um serviço de qualidade. Durante sua fala na tribuna o vereador simulou as falhas da empresa de telefonia, principalmente a dificuldade de se encontrar o “sinal” adequado para efetuar as ligações e salientou, “em diversos bairros para obter sinal o cidadão tem até que subir no telhado”, disse Timba.(24/03/2015)