TIMBA FEZ SOLICITAÇÃO NA ALL EM CURITIBA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba foi á Curitiba acompanhado do Prefeito de Candido Mota Dr. Zacharias Jabur

O vereador João da Silva  Filho  Timba, DEM, e o prefeito de Candido Mota Dr. Zacharias Jabur,  PMDB,  estiveram  no inicio do mês de julho,  em Curitiba , Capital do Paraná,  sede da Empresa Ferroviária ALL - América Latina Logística.

O Prefeito de Candido  Mota,  e o vereador de Assis, foram recepcionados pela coordenadora de patrimônio, Andriele Rodrigues e ouviu atentamente todas as reivindicações apresentadas. Para  Candido Mota além de outros pedidos o prefeito Dr. Zacharias solicitou a abertura de uma passagem de nível  nas proximidades  da Santa Casa, já o vereador Timba, relatou á coordenadora  a situação da linha férrea em Assis, e  pediu providencias, com relação as limpezas  periódicas ao longo da linha, principalmente na região da entre a Vila Ribeiro e Prudenciana, ou seja,próximo a antiga Kéko Box.

Timba solicitou também a possibilidade, da construção de uma ciclovia, nos pontos mais utilizados pela população assisense. Para o Prefeito de Candido  Mota, DR. Zacharias Jabur a representante da ALL  solicitou um oficio detalhado, e logo após uma equipe da empresa fará a demarcação do local, para a imediata abertura  de passagem de nível.

Para o vereado Timba,  a  coordenadora de patrimônio ,solicitou  encaminhamento de pedidos oficiais e em anexo fotos , além de um projeto simples da ciclovia. Timba já comunicou ao Prefeito Ricardo Pinheiro, e  solicitou urgência na elaboração dos documentos solicitados pela ALL  - América Latina Logística, acreditando numa resposta rápida da ferrovia.