Timba entrega “Título de Cidadão Assisense” ao Diretor do Tribunal de Contas do Estado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessão aconteceu na sexta-feira, dia 27 de novembro e contou com a presença de diversas autoridades

Na última sexta-feira, dia 27 de novembro, a Câmara Municipal de Assis, realizou mais uma Sessão Solene para entrega de “Título Honorífico de Cidadão Assisense” ao Dr. Sérgio Ciquera Rossi, Secretário – Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de autoria do vereador João da Silva Filho, Timba do DEM.

O vereador Timba apresentou propositura declarando a “Exposição de Motivos” contando um pouco da história do homenageado que “ingressou no Tribunal de Contas por meio de concurso público em 1970”. Dr. Sérgio é advogado e ocupa o cargo atual desde 1989. “Integrante de várias Comissões e Grupos de Trabalho, versando atividades inerentes à auditoria orçamentária e financeira da administração pública, em especial a Comissão que elaborou o anteprojeto da Lei nº 6.544, de 1989 (lei de Licitações).

Dr. Sérgio Ciquera Rossi, também tem vários trabalhos publicados e um vasto conhecimento na área, especialmente sobre a “Lei de Responsabilidade Fiscal”. Autoridades municipais, vereadores, representante do executivo e do próprio Tribunal de Constas da região estiveram presentes á sessão, que também foi agraciada com a presença do presidente da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Sebastião Misiara e de diversos vereadores que compõem o Parlamento Regional da entidade. (30/11/2015)