Timba encontra irregularidades no Minha Casa, Minha Vida no Residencial SANTA CLARA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Timba visitou o local no feriado chuvoso de carnaval

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM , esteve na tarde do dia 17 de fevereiro, (feriado de Carnaval), inclusive, uma tarde chuvosa, atendendo solicitação de moradores do Residencial Santa Clara, conjunto de casas construído com recursos do Governo Federal, do Projeto, denominado: Minha Casa, Minha Vida .
Timba observou os mesmos defeitos do Residencial Colinas, pois a Construtora foi a mesma. Sendo que no terreno do Santa Clara observa-se o declive, que é três vezes maior, comparado com o Colinas e também inúmeras casas foram construídas abaixo do nível da rua .

O vereador Timba lembrou aos moradores que, informou ao atual prefeito sobre as condições dos imóveis e pediu que fizesse avaliação técnica antes da entrega, o vereador declarou que “além de não ser ouvido, pessoas do Executivo, disseram para os contemplados que o vereador estava querendo atrasar a entrega dos imóveis”, palavras confirmadas por diversos moradores que hoje estão sentindo na pele, pelas infiltrações, caixa d’água desabando, inundações nos banheiro e quartos, lâmpadas explodindo e muro de arrimo balançando. “Sem contar as camas molhando e guarda roupas sendo arrastado pra lá e pra cá”.
Timba ouviu atentamente á todos, e estará marcando uma reunião, com todos os interessados para recolher os documentos necessários  e tomar as mesmas providencias que tomou em favor de alguns moradores do Parque Colinas e que deu certo. Segundo o vereador “o processo de lá ainda continua e aqueles que entraram estão sendo ressarcidos”.
O vereador Timba também informou aos presentes que o trabalho é lento e que os imóveis não podem ser consertados, pois será solicitado uma perícia técnica de cada imóvel. (19/02/2015)Parte inferior do formulário