Timba confirma, Praça da Bíblia será revitalizada

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Reunião realizada nesta semana confirmou a reforma

Mesmo com o recesso Parlamentar, o trabalho do vereador Timba continua, desta vez preocupado com a revitalização da Praça da Vila Leonor Mendes de Barros, conhecida como Praça da Bíblia. Depois de um trabalho para conseguir recursos para a reforma da praça, na última quarta feira dia 21, o vereador esteve reunido com a Engenheira Civil da prefeitura Camila Rezende, Elaboradora de Projetos  e Noeli Bueno Diretora de Convênios, tendo como objetivo, a elaboração de um projeto para a melhoria almejada pela população daquele bairro e da cidade, já que trata-se de uma praça histórica que antes ornamentava o bairro que abrigava o Antigo Hospital Sorocabana na Rua Santa Cecilia.

Além de uma melhoria na iluminação o vereador sugeriu para a equipe técnica, a instalação de um quiosque para lazer dos aposentados e parque infantil. Todo recurso para revitalizar a praça, é oriundo de Emenda Parlamentar solicitada pelo vereador Timba ao Deputado Estadual Estevam Galvão do DEM, no valor de 100 mil reais. Recurso que já se encontra a disposição da Prefeitura desde o ano passado.(22/01/2015)