Timba anuncia: “Secretaria da Saúde já pode licitar Van”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O pedido foi feito recentemente e teve resposta imediata do Deputado Estevam Galvão

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM obteve informações do deputado estadual, Estevam Galvão de Oliveira, líder dos Democratas na Assembléia Legislativa, que a emenda de 75.000 mil reais solicitada pelo vereador ,para a aquisição de um veiculo Van para a secretaria da Saúde, específica para ser utilizado  no combate a dengue já esta disponível  na DRS (Diretoria Regional de Saúde) da cidade de Marília, e a Prefeitura de Assis já esta autorizada a licitar o veiculo.

Ao receber a noticia, Timba imediatamente informou a Secretária da Saúde, que já está tomando as providencias  para a compra do veiculo, que será de grande importância para o município de Assis, pois será uma ferramenta necessária a ser utilizada no combate a Dengue em Assis. “Segundo informações do departamento o veículos servirá pra transportar os profissionais que até o presente momento, não contam com este meio de transporte”, disse Timba que mais uma vez agradece ao Deputado por atender rapidamente a solicitação. (Assessoria 22/06/2013).