Timba alerta para aparelhos sem conservação em “Academias ao Ar Livre”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Usuários das academias procuraram o vereador para reclamar

Timba alerta para aparelhos sem conservação em “Academias ao Ar Livre”

Depois de receber inúmeras  reclamações, pessoalmente e via telefone, o vereador  João da Silva Filho, Timba do DEM foi até o local e verificou as condições de vários aparelhos das academias ao ar livre, instaladas em diversos bairros da nossa cidade. “A situação está preocupante”, garantiu Timba

O vereador pode confirmar as denúncias  dos usuários das academias, que muitos dos aparelhos, por falta de manutenção estão causando perigo de acidentes  para as pessoas que fazem uso dos aparelhos . Timba observou que inúmeros aparelhos estão com as buchas gastas, parafusos soltos, e por consequência alguns aparelhos já estão danificados, precisando de solda e reforço.

Mediante a situação Timba estará  encaminhando  nos próximos dias, oficio ao poder executivo, acompanhado de fotos e local dos aparelhos danificados  para as devidas providencias. O vereador também estará sugerindo no ofício,  que seja criada uma equipe de manutenção,  para que haja periodicamente revisão nos diversos aparelhos  das academias ao ar livre, instaladas em diversos bairros da cidade.  (20/01/2014)