Timba acompanha serviços no Distrito Industrial e encontra irregularidades

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador esteve no local acompanhado por empresários

O vereador João da Silva, Timba do DEM, atendendo pedido de diversos empresários do Distrito Industrial, esteve, no último dia 12 de março, na Rua da Biotita e acompanhou o serviço de colocação de guias e sarjetas para o asfaltamento no local, “sem nenhuma infra estrutura”.

O que mais está preocupando alguns empresários, é o grande fluxo de agua que desce naquele local e “com a malha asfáltica sem bueiros a erosão na parte mais baixa sera inevitável”.

Empresários localizados na Rua da Biotita, mostraram ao vereador Timba o local correto que deveria ser instaladas as guias e sarjetas na demarcação feita pela Prefeitura, mas agora na elaboração da obra a empresa executora, avançou 2 metros para frente estreitando a rua.

O vereador Timba foi informado que em uma única empresa, existe uma movimentação diária de 25 carretas entrando e saindo do páteo, e com o estreitamento da rua “com certeza o serviço será destruído”, e as carretas terão dificuldade de entrada e saída.

Os empresários comunicaram o fato ao responsável pela empresa e obtiveram a resposta que “é ordem da Prefeitura”. Timba já solicitou providências junto ao Prefeito de Assis através de ofício com cópia aos empresários e estará acompanhando, os fatos. (14/03/2015)