Testemunhas de oitiva da CPI da FEMA reservam direito ao silêncio

por Vereador última modificação 08/09/2022 15h58

Em reunião da CPI que apura irregularidades na direção executiva da presidência da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis) realizada na manhã de terça-feira (6), segue agora em fase de depoimentos, entretanto, as testemunhas protocolaram uma documentação justificando a ausência.

Diante do não comparecimento; Patrícia do Amaral Oishi, Shirlene Pavelqueires e Arlete Aparecida Marçal, houve uma reconvocação das testemunhas ausentes.

Andamento oitivas

No período da tarde de terça-feira (6), a testemunha Reinaldo Antônio Silva Filho, compareceu a oitiva, na ocasião reservou o direito ao silêncio da não autoincriminação, o mesmo princípio foi invocado pelas testemunhas Renata Rocha e Josiane Luiza Monice.

A CPI foi presidida pelo vereador Fernando Sirchia, que tem como relator o vereador Jonas Campos e também a vereadora Viviane Del Massa que segue como membra da comissão investigativa.

As reuniões das comissões seguem na íntegra no canal do YouTube da Câmara de Assis. Clique aqui e acesse as oitivas.