Tenente Genova solicita Força-Tarefa em favor de moradores de rua em dia de baixas temperaturas

por Thiago Zanirato última modificação 27/07/2021 16h34

Na última Segunda-Feira, 26, o vereador Tenente Gênova, protocolou na prefeitura um ofício solicitando a criação de uma Força-Tarefa para atender moradores de rua e demais pessoas em estado de vulnerabilidade em nosso município, tendo em vista a previsão de baixas temperaturas para a próxima Quarta-Feira.

No documento, Gênova ressalta que no dia 28, a cidade de Assis deve receber uma frente fria e a temperatura pode atingir 0ºC.

O objetivo do ofício, é verificar se o município está preparado para acolher as pessoas em local adequado e aquecido, fornecer agasalho, produtos de higiene, cobertores e alimentação - afirmou o vereador.

Caso o prefeito ainda não tenha um plano de apoio social ajustado para essa adversidade, que implante com os seus representantes através da Secretaria de Ação Social do Município de Assis. Não queremos que pessoas tenham as suas vidas ceifadas em razão da baixa temperatura que poderá nos atingir - completou Tenente Gênova.