Tenente Genova parabeniza Promotor Público através de Moção de Congratulações e Aplausos

por Thiago Zanirato última modificação 08/12/2021 11h23

Na tarde da última Terça-feira, 7, o Vereador Tenente Genova entregou ao Promotor Público de Assis, Dr. Luis Fernando Rocha uma Moção de Congratulação e Aplausos pelo recebimento da Medalha do "Cinquentenário da Polícia Ambiental de São Paulo".

Dr. Luis Fernando Rocha atua no GAEMA - Grupo de Atenção Especializada em Meio Ambiente - no Estado de São Paulo e foi condecorado, no dia 25 de outubro do corrente ano, com a medalha do "Cinquentenário da Polícia Ambiental de São Paulo", em reconhecimento pelas ações que vem desenvolvendo em defesa do meio ambiente.

Para nós é motivo de muito orgulho poder homenagear o Dr. Luis Fernando Rocha, pelos excelentes serviços que vem prestando junto ao GAEMA - afirmou o Vereador.