Suplente José Carlos Silva Beitum tomará posse nesta sexta-feira

por Stéfani Cordeiro última modificação 29/09/2021 16h53

Na próxima sexta-feira, dia 01 de outubro, será realizada a cerimônia de posse do vereador suplente, Senhor José Carlos Silva Beitum do Republicanos que substituirá a Vereadora Vanessa Eugênio.

A cerimônia será no gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Vinicius Simili às 15h00 e deverá ser acompanhada por demais vereadores. Após cumprir as formalidades regimentais e prestar o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo”, o Senhor Presidente deverá declará-lo empossado, assumindo a cadeira.

Vanessa de Oliveira Paulo Eugênio estará licenciada do cargo de vereadora a partir desta, para exercer as atividades de Secretária Municipal de Assistência Social enquanto perdurar sua nomeação.

Fonte: Câmara Municipal