Suplente José Carlos Silva Beitum toma posse como vereador

por Stéfani Cordeiro última modificação 01/10/2021 15h50

Nesta sexta-feira, dia 01 de outubro, José Carlos Silva Beitum do Republicanos, até então Suplente da Vereadora Vanessa Eugênio, tomou posse como vereador titular. O novo vereador empossado inicia seus trabalhos na próxima Sessão Ordinária, que será realizada nesta terça-feira, dia 05.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Vinicius Simili, às 15h00 e foi acompanhada por autoridades e vereadores. Após cumprir as formalidades regimentais e prestar o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo”, Vinicius declarou José Carlos empossado.

Vanessa de Oliveira Paulo Eugênio foi vereadora de 01 de janeiro à 30 de setembro de 2021, a partir desta data ela se licenciou do cargo para exercer as atividades de Secretária Municipal de Assistência Social.

Vereador José Carlos Silva Beitum assinando o termo de posse.

Demais vereadores e autoridades presentes.

Fonte: Câmara Municipal