Subtenente Josemir Costa Paim será homenageado pela Câmara Municipal nesta quinta-feira

por Stéfani Cordeiro última modificação 01/12/2021 10h04

Por meio do Decreto Legislativo nº 412/2021 o Subtenente Josemir Costa Paim vai receber o Título Honorífico de Cidadão.

A entrega, realizada em Sessão Solene presidida pelo vereador Vinícius Simili, será na próxima quinta-feira, 02 de dezembro às 19h30 no Plenário da Câmara Municipal de Assis e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis.

O Subtenente Josemir Costa Paim é casado e pai de três filhos. Chegou em de Assis no dia 28 de janeiro de 2020, onde assumiu a função de Instrutor Chefe do Tiro de Guerra 02-046. Com sua chegada o Tiro de Guerra teve expressivo ganho em conversas com o Poder Executivo.

Já no ano de 2021, não mais à frente do TG, o Subtenente Paim contina como Instrutor, na formação de mais uma turma, onde tem trabalhado com mais de 100 (cem) jovens e com a sociedade de Assis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis