Sete projetos estão na Ordem do Dia desta segunda, na Câmara de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os vereadores se reúnem todas as segundas a partir da 18 horas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, definiu por sete projetos na Ordem do Dia desta segunda-feira, dia 22 de junho de 2015. A sessão que tem início previsto para as 18 horas, ainda analisará dezenas de documentos na Pauta das Proposituras, entre Moções, Indicações e Requerimentos.

Quatro projetos já estiveram na pauta e foram adiados, do vereador Arlindo do Raio X, que orienta a fixação de adesivos para alertar sobre câncer de mama em lojas de artigos femininos, dos vereadores Português e José Luiz Garcia que Institui a Feira da Troca em Assis, do vereador Professor Thiago que obriga a prefeitura a fixar nos carnês de IPTU e ISS data limite para recursos e dos vereadores Paulo Mattili Junior e Cachorrão que garante o direito de as mães amamentarem em locais de acesso coletivo.

Dois projetos são do Executivo, um abrindo crédito para a Autarquia Municipal de Esportes no valor de aproximadamente 165 mil reais para despesas com os Jogos Regionais e da Juventude e o que aprova e institui o Plano Municipal de Educação. Além disso será apresentado um Projeto de Resolução da Câmara dos vereadores que cria o Jornal da Câmara Municipal de Assis.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras com início previsto para as 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo   . (19/06/2015)