Sete projetos estão na Ordem do Dia desta segunda na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vários assuntos de interesse dos munícipes estarão na pauta para discussão e votação dos vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Assis Paulo Mattioli Junior do PSC, definiu com a Mesa Diretora a pauta da Ordem do Dia para a sessão desta segunda-feira dia 22 de setembro. “ Importantes projetos, estarão sendo discutidos pelos vereadores, inclusive liberação de mais de um milhão de reais para diversas melhorias, envolvendo saúde e bem estar do cidadão, bem como preocupações com o meio ambiente e ainda na área social”, destaca Mattioli

Dois projetos do vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC estarão de volta para discussão e votação dos demais vereadores. Trata-se da exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows e eventos culturais e sobre a afixação de cartaz informativo exibindo o símbolo do “SAF–BRASIL” (Síndrome Alcoólica Fetal).

O Poder Executivo apresenta mais cinco projetos: abertura de crédito de mais de oitocentos mil reais para a Secretaria do Meio Ambiente, envolvendo a destinação de resíduos sólidos, e pouco mais de trezentos mil reais para a Secretaria Municipal da Saúde, destinando-se a reforma do Posto de Saúde da Vila Operária, reforço de folha de pagamento e contrapartida ao Governo Federal para Unidade de Saúde do Bonfim. Para terminar os vereadores analisaram o Projeto que reformula o Conselho Municipal da Saúde.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(19/09/2014).