SEST/SENAT apresenta projetos para os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento

por Thiago Zanirato última modificação 15/07/2021 13h33

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, Alexandre Cachorrão, Tenente Gênova e Douglas Azevedo, juntamente com o vereador Rogério Nascimento, se reuniram com os gestores do SEST/SENAT unidade de Assis.

Os vereadores foram recepcionados pelo Diretor Leonardo Mazarim, Gerente de Cursos Profissionalizantes Ricardo Moreira e a Renata de Campos da Promoção Social. A unidade de Assis, que é umas das mais modernas do Brasil, foi inaugurada no início do ano passado e logo na sequencia veio a pandemia.

Além dos cursos profissionalizantes, capacitações e projetos, são oferecidos serviços gratuitos para os trabalhadores de empresas do segmento de transporte e caminhoneiros autônomos, como, odontologia, fisioterapia, nutricionista e outros. Estes serviços também são disponibilizados para a população a preços mais acessíveis.

O SEST/SENAT Assis começou no início deste ano num projeto inédito, o 1º Curso de Qualificação para Motorista do Setor Canavieiro do Brasil e iniciará em breve o projeto Cartão de Saúde do Caminhoneiro.
Os interessados podem conhecer a unidade que fica em frente a FICAR as margens da Rodovia Raposo Tavares ou entrar em contato pelo (18) 3302-2433.

Segundo Alexandre Cachorrão, que trabalhou muito pela instalação do SEST/SENAT em Assis, o município ganhou muito com a vinda desta unidade e vai contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão