Sessões da Câmara de Assis já podem ser assistidas ao vivo pelo Youtube

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Várias mídias fazem a transmissão das sessões ordinárias

Desde a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, realizada nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2016, suas imagens estão sendo transmitidas “ao vivo”, via Youtube pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=0AR6rhXGBRY, ou simplesmente acessando o site www.youtube.com.br e digitar o nome: Câmara Municipal de Assis.

As sessões da Câmara de Assis já são transmitidas por diversas mídias: Radio FEMA FM, 105,9, TV Cabo Assis, Canal 07, Canal Digital/Aberto – TV Câmara 61.3 e pela Internet através do site da Câmara www.assis.sp.leg.br, em Computadores, Tablets ou Celulares e agora pelo Youtube. Também no site da câmara os munícipes ou interessados podem acessar as sessões anteriores e programas informativos de entrevista com os vereadores.

YouTube é um site que permite que os seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal, Chad Hurley, Steve Chen, Jawed Karim. A revista norte-americana “Time” (edição de 13 de novembro de 2006) elegeu o YouTube a melhor invenção do ano por, entre outros motivos, "criar uma nova forma para milhões de pessoas se entreterem, se educarem e se chocarem de uma maneira como nunca foi vista” (10/02/2016).