Sessão tranquila aprova dois projetos e anuncia verba para Pista de Skate

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Demais projetos apresentado foram adiados por três sessões

Em sessão realizada nesta segunda-feira dia 04 de março na Câmara Municipal de Assis, o presidente Eduardo de Camargo Neto acatou o pedido dos vereadores para adiamento de três projetos que foram apresentados, para maior estudo e melhor discussão. “Acredito que tudo que chega até a câmara hoje tem recebido uma atenção especial, por isso os vereadores querem aprimorar, realizar um estudo mais aprofundado das matérias e isso está fazendo a diferença”, afirmou Camarguinho.

Durante a sessão que teve expediente reduzido o vereador Timba anunciou que uma emenda do Deputado Estevam Galvão está destinando 150 mil reais para a construção de uma pista de skate para os jovens de Assis. “Os meninos vieram, inclusive para usar a tribuna, o que não foi possível nesta noite mas ficaram muito satisfeitos com a notícia”, esclareceu o presidente da Casa.

Vereadores como Reinaldo Nunes, Mattioli e Alexandre Vêncio que também estiveram no caminho para a conquista dessa pista, parabenizaram o vereador Timba e os meninos que lotaram o plenário.

A próxima sessão está marcada para 11 de março as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet (inclusive com imagens) www.camaraassis.sp.gov.br, também na TV Cabo Canal 03 e pela Radio FEMA – FM Universitária em 105,9. (Assessoria em 05/03/2013)