Sessão desta segunda aprovou LDO e PPA do município

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessão foi bastante tranquila e só demorou mais do que o previsto pois, os vereadores quiseram falar sobre suas emendas

A sessão Ordinária realizada na última segunda-feira dia 17 de junho, foi pautada pelo presidente Camarguinho, para discussão e votação de quatro projetos, mas em regime de urgência foi apresentado o Projeto de Resolução numero 06 (Comissão de Assuntos Relevantes) que solicitou a prorrogação do prazo para avaliação da atual situação financeira do município, aprovada pelos vereadores.

Em seguida foi discutido e votado a Redação Final ao Projeto de Lei sobre qualificação de Entidades como Organizações Sociais, defendido pelo presidente Camarguinho em tribuna (foto) , dando exemplo de várias OS’s de sucesso. O projeto foi aprovado pela maioria. Em seguida o Projeto sobre a “Frente de Trabalho” também foi aprovado pelos vereadores.

Os outros dois projetos que foram discutidos pelos vereadores, foram: sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2014, aprovado pro unanimidade e sobre o Plano Plurianual para o exercício de 2014 a 2017 que depois de emendado e bastante  discutido, em sessão que começou as 19 horas e terminou por volta das 23h30, foi aprovado também por unanimidade.

As sessões da Câmara começam sempre as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet (inclusive com imagens) pelo site da câmara www.camaraassis.sp.gov.br (em breve novo site www.assis.sp.leg.br) e ainda pela TV Cabo Assis Canal 03 e Radio FEMA FM, 105,9, a partir das 20 horas.(Assessoria 18/06/2013)