Sessão de segunda já tem oito projetos para análise dos vereadores

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão discutidos projetos que abrem créditos ao executivo no valor aproximado de seis milhões de reais

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, definiu com sua Mesa Diretora a pauta para a Ordem do Dia desta segunda-feira, dia 27 de outubro com oito projetos, além dos documentos apresentados para a Pauta das Proposituras, entre Indicações, Moções e Requerimentos.

“Devemos ter mais uma sessão proveitosa, onde o debate e a decisão melhor para o desenvolvimento da cidade, sempre com muita transparência está sendo nosso objetivo”, relata Mattioli. Alguns projetos retornam à pauta depois de serem adiados e aprovados com emenda, é o caso dos projetos: Redação Final, do vereador Gordinho da Farmácia, que institui a fixação de cartazes informando a situação da Unidade de Saúde para tentar evitar filas nas madrugadas, do vereador Professor Thiago, sobre proibição de mudanças no logotipo do município (Brasão de Assis) e ainda o projeto que autoriza o município a contratar a Desenvolve Sp – Agencia de Fomento do Estado de São Paulo, sobre estudos de acessibilidade.

Os outros cinco projetos são do Poder Executivo e buscam liberar crédito para diversas secretarias como Educação, Assistência Social e Fazenda. Os valores que serão discutidos pelos vereadores se aproximam dos seis milhões de reais. Sobre a destinação dos recursos estão, o PAS (Programa de alimentação do Servidor) – Dividas com precatórios, CRAS e a readequação da Folha de Pagamento da Secretaria da Educação.

(detalhes no site http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes). (24/10/2014)