Sessão de hoje, dia 24 de junho tem três projetos na pauta.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão tres Projetos para discussão e votação na Pauta da Ordem do Dia

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho já fechou a Pauta da Ordem do Dia para a sessão desta segunda-feira dia 24 de junho. Como sempre a Pauta das Proposituras está bem extensa com dezenas de Requerimentos, Moções e Indicações e a Pauta da Ordem do Dia tem três projetos: Redação Final ao Projeto de Lei 57/2013 do Poder Executivo que dispões sobre o Plano Plurianual do Município para o exercício de 2014 á 2017, já emendado e aprovado na sessão passada, Projeto de Lei 52/2013 dos vereadores Paulo Mattioli Junior, Bento Carlos de Oliveira, Edson de Souza, Valmir Dionízio e Thiago Hernandes para denominação de rua no Residencial Danusa homenageando o vereador Amilton Meirelles de Almeida e o Projeto de Lei 67/2013 do vereador Eduardo de Camargo Neto que altera Lei Complementar que dispõe sobre a Consolidação das Normas Edilícias do Município.

A Sessão terá início as 19 horas e será transmitida ao vivo pela internet (inclusive com imagens), ainda pela TV Cabo Assis, canal 03 e Radio FEMA FM, 105,9.