Sessão da câmara será transmitida pela TV CABO e Radio FEMA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Tv digital continua em manutenção

A próxima sessão da Câmara Municipal de Assis, depois do recesso de 15 dias, acontecerá nesta segunda-feira, dia 03 de agosto com início ás 18 horas. A pauta da sessão já está sendo confeccionada e deverá ser definida pelo presidente da Câmara, vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia até esta quinta-feira dia 30.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV CABO Assis, Canal 07 e pela Radio FEMA FM, na sintonia 105,9. Todas as informações sobre a pauta e outros documentos a serem apresentados na sessão, podem ser conhecidos no site da câmara, www.assis.sp.leg.br.

TV DIGITAL CONTINUA EM MANUTENÇÃO

A TV Digital, canal 61.3 continua fora do ar, em razão de uma descarga elétrica ocorrida no final do mês de junho que avariou os equipamentos de transmissão. Segundo o departamento técnico da Câmara, os equipamentos que são novos e estão no seguro, continuam em manutenção e o canal deverá voltar com suas transmissões normais em breve. (29/07/2015)