Sessão da Câmara será nesta quarta, dia 22 de abril e tem 12 projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A sessão será na quarta devido ao ponto facultativo de segunda dia 20

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, já definiu o itens da Ordem do Dia para a sessão desta quarta-feira, dia 22 de abril, por causa do ponto facultativo decretado pelo Executivo dia 20 de abril, segunda-feira. “Nós temos muito trabalho neste início de ano, são vários projetos e documentos importantes para entrar na pauta, por isso doze deles foram escolhido para apreciação dos vereadores na próxima sessão”, destaca Gordinho

Os vereadores deverão analisar o Veto Parcial ao Projeto de doação do imóvel ao Centro Paula Souza para a construção da FATEC em Assis, são duas emendas apresentadas por vereadores e que o executivo vetou. Estará de volta o Projeto que altera o perímetro urbano de Assis, para realização de um importante empreendimento imobiliário e três solicitação de outorga de Título Honorífico de Cidadão Assisense, do vereador Professor Thiago para o Dr. Jarbas de Souza Junior, do vereador Timba para o Sr. Marco Antônio de Lima (Índio) e do vereador Paulo Mattioli para o Sr. Fauzi Aparecido Bérgamo.

Entre outros projetos estão na pauta a Instituição da Feira de Trocas na Aprumar dos vereadores Portugues e José Luiz Garcia do PT, a liberação de recursos no valor aproximado de cinqüenta mil reais para a Secretaria da Assistência Social, a alteração de dispositivos na Lei do PAS – Programa de Alimentação do Servidor e o Projeto de Lei 45 de 2015 dos vereadores da Câmara que “Torna obrigatório o funcionamento do Pronto Atendimento, Referencial Sudoeste, (PA Maria Isabel) das 10h00 as 22h00 todos os dias”.

Além dos projetos os vereadores deverão discutir e votar outras dezenas de documentos, como: Requerimentos e Indicações, além das Moções. Para conhecer melhor os detalhes dos projetos e dos demais documentos, que deverão ser apresentados durante a sessão é só acessar o site da câmara no link: http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes

A sessão acontece no auditório da Câmara, excepcionalmente nesta quarta, dia 22 de abril, á partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM, 105,9, além do site www.assis.sp.leg.br, com imagem e som.(17/04/2015)