Sessão da Câmara Municipal será hoje, quarta-feira, dia 10 de julho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Depois do ponto facultativo e do feriado de 9 de julho, a ultima sessão antes do recesso de julho acontece hoje, dia 10.

Como acontece sempre que um feriado ou ponto facultativo coincide com a data de uma Sessão Ordinária da Câmara esta fica adiado automaticamente, seguindo critérios do Regimento Interno para o primeiro dia útil subseqüente.

Como o dia 09 de julho, feriado no Estado de São Paulo, lembrando a Revolução Constitucionalista de 1932, foi comemorado na terça-feira neste ano, o executivo municipal decretou ponto facultativo na segunda-feira dia 08. Por isso a 23ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, a última antes do recesso de julho,  acontecerá nesta quarta dia 10, com  início previsto para as 19 horas.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do PSDB já definiu a Pauta das Proposituras e da Ordem do dia. Por se tratar da última sessão ante do recesso, a pauta está bem extensa com dezenas de documento nas proposituras e oito Projetos de Lei na Ordem do Dia.

A sessão tem transmissão ao vivo pela internet no novo site da câmara: www.assis.sp.leg.br (inclusive com imagens), também é transmitida ao vivo pela TV Cabo Assis, Canal 03 e pela Radio Universitária FEMA FM (á partir das 20 horas) em 105,9. (Assessoria 07/07/2013)