Sessão da Câmara desta segunda foi transmitida ao vivo pela TV e Rádio FEMA FM

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
CANAL DIGITAL 61.3 - TV CABO CANAL 07 E RADIO FEMA FM 105,9 Ainda por adequações não está sendo possível transmissão pela Internet

O prédio antigo da Câmara Municipal de Assis está passando por uma reforma, buscando adequações para seguir rigorosamente as normas de segurança do Corpo de Bombeiros, por isso a última sessão foi realizada no Auditório da FEMA. Nesta Segunda, dia 11,  a sessão voltou ao Plenário Original, mesmo ainda em fase improvisada. Com duração de mais de seis horas os vereadores votaram cinco projetos, com aprovação de todos, incluindo liberação de verba para reforma do Terminal Rodoviário e mudanças no Regimento Interno, diminuindo o tempo de argumentação dos vereadores no debate dos projetos de 20 para 10 minutos.

Foi aprovado também o projeto do Vereador Edson de Souza, o Pastor Edinho,  que “institui no município a Campanha Preventiva de Orientação Permanente, sobre os males causados pelo hábito de fumar o cachimbo Narguilé.