Sessão com mais de seis horas, termina com aprovação dos principais projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores discutem exaustivamente cada projeto e a sessão se alonga, sinal de democracia

O Vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho atual presidente da Câmara de Assis, iniciou a sessão desta segunda-feira dia 08 de abril as 19 horas e encerrou por volta de 01h30 da madrugada do dia 09. Sete Projetos foram colocas em discussão: três deles adiados e quatro aprovados pelos vereadores.

Entre os projetos adiados está o do próprio presidente que trata de alteração na lei sobre instalação de antenas, especialmente para telefonia celular que está impedindo o crescimento e melhoria dos serviços, já que a atual lei é muito severa e ultrapassada, “aceito com democracia, os vereadores acharam melhor  adiar por mais uma sessão para mais alguns ajustes, mesmo que eu já tenha apresentando um substitutivo, acato a decisão, pois eles acharam essa necessidade, então vamos aguardar para a próxima sessão, tenho certeza de que todos sabem da importância desse projeto” acrescentou Camarguinho.

Outro adiamento aconteceu com o Projeto da verba para a FloraVale, “entendo que uma quantia dessa natureza a ser repassada para a entidade, necessite de um representante para nos informar como será aplicado esse dinheiro”, destacou em tribuna o vereador do PT Reinaldo Nunes (Português) que solicitou a presença do mesmo na próxima sessão.

Os projetos de crédito suplementar para o término das obras do UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Jardim Aeroporto) e Centro Esportivo e Cultura do Parque Colinas forma aprovados por unanimidade. As sessões são transmitidas ao vivo pela internet (com Imagens) pelo site da Câmara, pela TV Cabo canal 03 e pela Radio FEMA - FM Universitária 105,9. Assessoria 09/04/2013).