Sessão aprova 100% dos projetos nesta segunda dia 20

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Além dos seis projetos previstos, dois entraram em Regime de Urgência

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis aprovaram os seis projetos apresentados na Ordem do Dia e mais dois projetos que entraram em Regime de Urgência, nesta segunda-feira, dia 20 de outubro. “Tivemos uma sessão bastante proveitosa, com vários debates, discussões dos requerimentos, indicações e moções, aprovamos todos os projetos na pauta e ainda outros dois apresentados em Regime de Urgência, e que, por sinal somam mais de dois milhões de reais para a Secretaria da Saúde”, esclarece o vereador Paulo Mattioli Junior, presidente da Câmara.

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade e Primeiro Secretário da Mesa Diretora, teve aprovado seu projeto de “obrigatoriedade de se fixar relação de profissionais e consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde”, o vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC teve seu projeto “declarando de Utilidade Pública a Organização de Prevenção a AIDS de Assis e Região – OPAS e o vereador  Edson de Souza, o Pastor Edinho do PSC viu seu projeto “instituindo no Calendário do município a “Semana Municipal de Conscientização sobre Epilepsia” aprovado.

Completando a Comissão de Assuntos Relevantes para “avaliação sobre descumprimento de Leis Municipais pelo Poder Executivo”, solicitou e teve aprovação para sua prorrogação do prazo e deverá continuar as investigações sobre o caso. O Poder Executivo apresento ainda mais dois projetos o primeiro para “abertura de vias públicas próximo ao Bairro Nova Assis facilitando acesso a uma nova Unidade de Educação Infantil, e outro “abrindo crédito no valor de 258 mil reais para contribuição do PASEP”, ambos aprovados.

“Como é de costume, nossa Tribuna Livre, foi mais uma vez ocupada para apresentar assuntos importantes e de interesse da população, recebemos com muita honra a presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis, senhora Maria Heloisa Pinheiro, que apresentou detalhes sobre a bem sucedida Campanha denominada “Outubro Rosa”, que a câmara tem apoiado anualmente”, finaliza Mattioli. (21/10/2014).