Servidores da Câmara Municipal passam por cursos de Primeiro Socorros e Brigada de Incêndio

por Stéfani Cordeiro última modificação 15/09/2021 16h48

Nesta semana os servidores da Câmara Municipal de Assis estão fazendo cursos de capacitação e reciclagem de Primeiro Socorros e Brigada de Incêndio. Os trinta e dois (32) servidores da Câmara estão fazendo os cursos, tendo em vista a necessidade do aperfeiçoamento das técnicas de Primeiro Socorros, bem como de Brigada de Incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Assis tem uma parceria com a Câmara Municipal, firmada pelo Tenente David Antonio Nogueira que objetiva a promoção de capacitação e atualização em Primeiros Socorros e formação dos funcionários em Brigada de Incêndio.

A Câmara Municipal atende a Resolução nº 132 de 2008, que estabelece a obrigatoriedade de capacitação e reciclagem dos funcionários, uma vez que é dever do servidor zelar pelo patrimônio público.

Fonte: Câmara Municipal de Assis