Segunda-feira Legislativo discute oito projetos no plenário

por Analli Venâncio última modificação 18/11/2022 20h20

Na 41ª Sessão Ordinária (21/11), os vereadores deverão votar em 2 projetos que tiveram pedidos de adiamento, ambos se referem a abertura de créditos solicitado pelo Poder Executivo, confira os demais projetos:

Projeto de Lei 198/2022

Prefeitura Municipal, dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 848.000,00 (oitocentos e quarenta e oito mil reais), junto a Unidade Orçamentária da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA

Projeto de Lei 205/2022 Dispõe sobre a abertura de

Poder Executivo, solicita crédito adicional especial, no valor de  R$78.200,00 (setenta e oito mil e duzentos reais), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Cultura.

Projeto de Lei 210/2022

Vereador Luiz Antonio Ramão, dispõe sobre a denominação da recém inaugurada Casa de Acolhimento a receber o nome de “Silvia Cassiano”. A instituição atua no serviço de acolhimento às mulheres vítimas de violência.

Projeto de Lei 218/2022

Poder Executivo, solicita a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor de R$ 912.332,67 (novecentos e doze mil trezentos e trinta e dois reais e sessenta e sete centavos) junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal da Educação.

Projeto de Lei 219/2022

Vereador Fernando Vieira, requer em projeto que a Praça com academia ao ar livre, localizada no encontro da R. Francisco Holmo com a R. Izabel de Oliveira Binato, a denominar-se Praça Valério Antônio Bernardes

Projeto de Lei 220/2022

De autoria do vereador Rogério Nascimento, indica que a Rua 11 do Loteamento Residencial Parque Bambu, passe a ser denominada Rua Walmir Antunes Ribeiro.

Projeto de Lei 221/2022

Vereador Gerson Alves, dispõe sobre denominação da Rua 08 do Loteamento Residencial Jardim Aeroporto de Rua Osmir Sebastião “Mirão”.

Projeto de Decreto Legislativo 22/2022

De autoria do Pastor Nivaldo da Pedalada, outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao senhor Alex Caligaris Monteiro.