Secretário do Meio Ambiente visita Gordinho na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Gordinho quer manter essas reuniões durante sua gestão

O Secretário do Meio Ambiente de Assis, Bruno Mota agendou na semana passada um encontro com o presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia. Segundo Gordinho a intenção do Secretário era deixar o presidente do legislativo informado sobre os acontecimentos e projetos da Secretaria.

“O Secretário Bruno fez o que já estou solicitando que todos os outros secretários também, que venham até a câmara, ou nos convidem para seus gabinetes, pois precisamos estar sintonizados com os projetos, com o andamento de cada setor, para juntos podermos oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, disse o presidente.

A intenção da atual Mesa Diretora da Câmara, não é ouvir os secretários e seus representantes com justificativas ou explicações na hora da votação dos projetos e sim, conversar antes, debater os interesses da população e em comum acordo, ou não, agilizar as soluções dos problemas e dinamizar as sessões.

Gordinho já tem agendado outros encontros, e no retorno da realização das sessões, manterá sempre um espaço no gabinete da câmara para receber as autoridades do município, não só do executivo mas de todos os setores da sociedade. (19/01/2015)