Secretária da Saúde visita Presidente da Câmara, Gordinho da Farmácia

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Gordinho tem recebido todos os secretários em seu gabiente

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade recebeu nesta semana a Secretária Municipal da Saúde Denise Fernandes que, como os demais secretários municipais, tem visitado o gabinete do presidente, para falar sobre as expectativas da gestão neste ano e trocar informações importantes sobre suas pastas.

Gordinho, que é funcionário público municipal lotado na Secretária da Saúde de Assis como Enfermeiro, tem muito interesse em acompanhar o processo, bem como toda a possibilidade de melhora no setor, já que se trata de um problema nacional. “A secretária se colocou a disposição para junto com os vereadores fazer o melhor para a saúde de Assis, e é exatamente essa minha intenção enquanto enfermeiro e vereador”, disse Gordinho. (22/01/2015)