Sebrae realiza palestra potencialização do faturamento no mercado pet

por Analli Venâncio última modificação 20/03/2024 10h45

No dia 26 de março, uma terça-feira, acontece no auditório de reuniões da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis), às 19h, uma palestra sobre como dobrar o faturamento do negócio.

O encontro também inicia o Programa Pet Vet que irá fornecer capacitação nos principais temas que permeiam a gestão voltada ao segmento.

Para participar da palestra, é preciso realizar a inscrição na ACIA de forma gratuita. O encontro será ministrado pelo consultor Cleber Santos, mentor de negócios na área pet.

Em entrevista à TV Câmara, Priscila Pinato, analista de negócios do Sebrae, afirma que o objetivo do programa é melhorar a gestão e se fortalecer ainda mais competitivo no mercado.

“Para um resultado efetivo é preciso fazer ainda mais que apenas uma ação, sendo assim o Sebrae organizou um cronograma, pensando no número crescente no segmento de PET, verificando inclusive que muitos fecham, por conta de concorrentes, má gestão ou também por uma questão de não estar atualizado em redes sociais e se posicionar em plataformas que o público se encontra”, explicou.