SEBRAE leva empreendedores de Assis para a maior Feira de Empreendedorismo do mundo

por Giovani Franco última modificação 06/10/2022 10h06

De 7 a 11 de outubro, o SEBRAE realiza a maior Feira de Empreendedorismo do mundo e o SEBRAE de Assis disponibilizará três ônibus no dia 09 de outubro para levar os empreendedores para mais uma edição desta importante Feira.
O evento acontecerá no São Paulo Expo e reunirá mais de 500 expositores de vários segmentos. Serão apresentadas excelentes oportunidades para criação de novos negócios, com o que há de mais novo e inovador no mundo empresarial.
Fonte de inovação e inspiração, umas das novidades da Feira é a Arena Tik Tok, que terá uma agenda exclusiva dedicada aos empreendedores que desejam usar a plataforma para se aproximar de clientes e impulsiona as vendas.
Empreendedores também poderão acompanhar palestras de nomes famosos e consagrados, entre eles, e empresária Bianca Andrade, dona da holding Boca Rosa Company. Bianca tem 18,1 milhões de seguidores no Instagram e 5,7 milhões de inscritos no YouTube. Em 2022, foi considerada uma das 20 mulheres de destaque do ano pela Forbes.
Para o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara e Presidente do Conselho Jovem Empreendedor da ACIA, este evento é de grande importância por trazer conhecimento e apresentar as novas tendências. No uso da Tribuna, Alexandre ressaltou a importância dos nossos empreendedores em participar desta Feira.