Sebrae e ACIA lançam o Projeto “Tempere seu Negócio”, incluindo curso para garçons

por Vereador última modificação 20/05/2022 15h07

O Conselho Jovem Empreendedor da ACIA em parceria com o Sebrae, realizaram na noite desta quinta-feira na Associação Comercial de Assis, uma importante reunião com comerciantes do segmento de alimentação e gastronomia.

Na ocasião, o Sebrae apresentou o Projeto “Tempere seu Negócio”, que consiste numa trilha de palestras presenciais gratuitas oferecidas pela Instituição. Entre os temas estão: finanças, redes sociais, atrair novos clientes, liderança, motivação, prevenção de perdas de alimentos, além de um workshop especial para garçons.

A primeira palestra será sobre “finanças em dia” na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, das 15h às 17h, na Associação Comercial. A inscrição pode ser feita clicando aqui, informações podem ser dadas pelos telefones 18. 3302-4406 e 3302-4407 e todos os proprietários de estabelecimentos de alimentação de Assis podem participar.

Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente do Conselho Jovem Empreendedor da ACIA e Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara, o setor de alimentação foi um dos que mais sofreram com a pandemia e este projeto tem o objetivo de fortalecer e alavancar a retomada econômica deste importante seguimento da cidade de Assis.

Fonte: Alexandre Cachorrão