Sargento Valmir recebe Deputado Federal em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Em seguida o Deputado foi recepcionado pelo Vereador Valmir e pelos vereadores Bentinho, Pastor Edinho, Adriano Romagnoli, Cristiano Santili, Timba e Jose Luiz Garcia

O vereador Valmir Dionizio (PSC) a convite do Ex-Prefeito Ernesto Nóbile, se reuniu ontem (03) pela manhã, no HD Plaza, com o Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros Pinto Junior - Vice Líder do PV na Câmara dos Deputados - que visitou nossa cidade e cumpriu extensa agenda, que incluiu visita a Santa Casa de Misericórdia, Gabinete do Prefeito, Câmara Municipal.

Mais tarde, já na Casa de Leis o Deputado foi recepcionado pelo Vereador Valmir e pelos vereadores Bentinho, Pastor Edinho, Adriano Romagnoli, Cristiano Santili, Timba e Jose Luiz

O Deputado Sinval Malheiros, é natural de Catanduva, médico, Professor Universitário, e esta no seu primeiro mandato. Assumiu na Câmara dos Deputados as Comissões de Seguridade Social e Família, Sub Comissão permanente de Assistência Social, Sub Comissão especial de Desenvolvimento sustentável. E ainda é suplente da Comissão Permanente da Saúde.

O Vereador Dionizio despachou com o Parlamentar e entregou alguns pedidos para nossa cidade, aproveitando do fato do Dr. Sinval ser um médico. Sargento Valmir solicitou a intervenção do Deputado para interceder junto ao Ministério da Saúde para viabilizar a implantação do CAPS-AD - Centro de Atenção Psico Social - Álcool e Drogas - em nossa cidade. Solicitou ainda duas emendas parlamentares, sendo uma para construção de um novo imóvel para o CIAPS - Centro Integrado de Atenção Psico Social - tendo em vista a precariedade do atual prédio que se encontra instalado na Avenida Felix de Castro e o Ministério Publico acatou denuncia sobre as condições de uso do mesmo e o vereador pediu também a instalação de um aparelho de Ressonância Magnética em nossa cidade, em razão de Assis não possuir esse equipamento, e a Diretoria Regional de Saúde disponibilizar raríssimas vagas, sendo que a demora em ser atendido leva os pacientes a esperar por vários meses em alguns casos.

Com ações como esta fica demonstrado o interesse do Legislativo em colaborar com o executivo, para melhorar a qualidade de vida da população assisense, pois para os vereadores do PSC o ser humano esta em primeiro lugar.