Sargento Valmir participa de dois importantes eventos representando a Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os eventos: : I Encontro Público da Aquicultura & Pesca e Efetivação de matrículas dos Atiradores do Tiro de Guerra de Assis, aconteceram no último fim de semana.

O primeiro secretário da Câmara de Assis, vereador Valmir Dionízio esteve representando a edilidade nos dias 22 e 23 de março nos importantes eventos realizados em Assis: I Encontro Público da Aquicultura & Pesca e Efetivação de matrículas dos Atiradores do Tiro de Guerra de Assis.

No dia 22, sexta-feira á partir das 15h o vereador esteve no auditório da Associação Comercial e Industrial de Assis – ACIA participando do I Encontro Público da Aquicultura & Pesca, evento que contou com a presença de Jorge Augusto de Castro - Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura de São Paulo e do deputado Estadual Sebastião dos Santos, da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura. O Encontro reuniu prefeitos, secretários, produtores e pesquisadores da área. O evento foi uma realização do Ministério da Agricultura e Pesca, deputado Federal Otoniel Lima, deputado Estadual Sebastião Santos - da frente parlamentar da Pesca e Aquicultura e Civap. O objetivo é de orientar os profissionais sobre os programas e facilidades oferecidos pelo Governo Federal.

Na manhã de sábado, 23 de março, na sede do Tiro de Guerra de Assis, Sargento Valmir representando o presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, participou da efetivação da matricula dos atiradores do Tiro de Guerra, turma de 2013. O evento contou com a presença dos atiradores e seus familiares, do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, Diretor do TG de Assis e ainda o vereador Edson de Souza, Pastor Edinho entre outras autoridades.

A solenidade de matrícula é uma cerimônia que marca a entrada do atirador pelo portão do Tiro de Guerra. Na oportunidade os 100 novos atiradores se apresentaram para as autoridades e sociedade. (Assessoria 25/03/2013)