Santili exalta Gincana de Grupo de Jovens que beneficiará várias famílias

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador apresentou Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo de Jovens

O Vereador Cristiano Santili apresentou Moção de Congratulações e Aplausos na sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis, desta segunda-feira dia 29 de setembro para o Grupo de Jovens Religare, da Paróquia de Santa Cecília, que realizou a Gincana Religare 2014, no último domingo dia 28/09/2014, buscando a integração de todos os jovens, a descontração, e o seu maior objetivo, a solidariedade.

Com mais de 100 jovens envolvidos, agregando as crianças e adolescentes do Grupo AUJE (Adolescentes Unidos em Cristo), também da Paróquia de Santa Cecília, buscou-se a arrecadação de brinquedos, doces e alimentos. A interação de toda a comunidade foi tamanha, que atingiu a incrível marca de tres toneladas de alimentos arrecadados, 100 cestas básicas, 300 litros de leite e vários outros alimentos que foram doados para Pastoral Social da Paróquia Santa Cecília.

Muitas famílias serão assistidas com a arrecadação feita, e ainda será possível doar aos asilos de nossa cidade. "Ficamos muito felizes com o entendimento de nossos jovens e adolescentes quanto a necessidade de doarmos nosso tempo e nossas vidas pelo próximo, foi realmente uma marca que mostra que quando nos unimos, podemos muito mais, Deus abençoe a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito da Gincana " Disse Mariane de Campos Lima, uma das Coordenadoras do Grupo.

Além dos alimentos, foram arrecadados brinquedos e pacotes de doces, que serão distribuídos no dia das crianças. Com isso, o Religare mostra a força da juventude, também engajada com a solidariedade, levando a mensagem de Cristo à toda a sociedade, com muita fé, esperança e alegria. Quem salva uma vida, salva o mundo todo. Os vereadores elogiaram o trabalho do Grupo e a iniciativa do vereador Cristiano Santili de homenageá-los.