Santa Casa de Assis recebe Deputado Estadual Reinaldo Alguz e protocola ofícios solicitando recursos financeiros

por Thiago Zanirato última modificação 30/07/2021 08h57
𝘖 𝘋𝘦𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘢𝘭𝘥𝘰 𝘈𝘭𝘨𝘶𝘻 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘧𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘰𝘮𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘪𝘣𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 “𝘚𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘊𝘢𝘶𝘴𝘢”

Na última semana, representantes da Santa Casa de Assis receberam o Deputado Estadual Reinaldo Alguz.

Acompanhado do vereador Fernando Vieira e do assessor parlamentar e ex-prefeito de Maracaí Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o Deputado foi recebido pelos Coordenadores Assistencial e de Projetos e Qualidade Hospitalar Edmar Luis de Oliveira e Amanda Mailio Santana, representando a provedora Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade. Na oportunidade trataram sobre os recursos anteriores que estão em fase de execução e solicitaram novas demandas para a Instituição.

Foi protocolado, em mãos, pelos coordenadores, um pedido de um novo Raio-X no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e outras solicitações para infraestrutura do complexo hospitalar.

Prontamente o Deputado reafirmou o compromisso de continuar sendo um parceiro da “Santa Causa”, visto que já existe uma emenda em andamento de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a modernização da infraestrutura e sinalizou que deve atender novas solicitações da Santa Casa de Assis.

“É muito importante podermos contar com o apoio de Deputados que conhecem muito da história da nossa Santa Casa. O Deputado Reinaldo nos acompanha de perto e sabe que aqui tem um ambiente em franco aprimoramento graças à generosidade e confiança dos parlamentarem em nosso trabalho. Quero agradecer imensamente os recursos já enviados e aqueles que virão, e dizer que a Santa Casa de Assis estará sempre de braços abertos para recebê-lo. Nosso muito obrigada”. – disse a provedora Profª Drª Telma.