Saiba quais projetos entram na ordem do dia nesta segunda-feira

por Analli Venâncio última modificação 01/04/2024 09h31

A Câmara de Assis tem reunião ordinária, a 10ª, nesta segunda-feira (1/4), com início às 18h, na sede da Rua José Bonifácio, nº 1001, Leblon.

Na ordem do dia, constam quatro projetos, sendo um de autoria da vereadora Viviane Del Massa (PP), que dispõe do Título Honorífico de Cidadã Assisense a ser concedido à Drª Laísa Gabrielle Silva.

Os parlamentares Gerson Alves (PRD), Luiz Antonio Ramão (PSD), Vinicius Simili (PDT) e Viviane Del Massa (PP), apresentam um projeto de resolução que prevê o regime de adiantamento para os deslocamentos dos vereadores da Câmara Municipal de Assis.

Por fim dois projetos do Poder Executivo, o primeiro PROJETO DE LEI Nº 247/2023 dispõe sobre a organização do Sistema de Inovação de Assis e sobre medidas de incentivo à inovação tecnológica, à pesquisa científica e tecnológica, ao desenvolvimento tecnológico, à engenharia não rotineira e à extensão tecnológica em ambiente produtivo. E o PROJETO DE LEI Nº 32/2024 que solicita autorização de abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

Foram também protocoladas três indicações que tratam sobre reparo asfáltico e melhoria da iluminação pública, outros três requerimentos e um total de doze moções de aplausos. (LEIA O EXPEDIENTE - CLIQUE AQUI)

Ao vivo às 18h

A 10ª sessão ordinária tem transmissão na TV CÂMARA (31,3), Rádio Câmara (95.5) e https://www.youtube.com/@tvcamaraassis.