Ricardo Pinheiro faz balanço sobre seu trabalho à frente do Legislativo em 2011

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Em sua última sessão como presidente da Câmara Municipal de Assis, o vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) utilizou a tribuna para fazer um balanço sobre seu trabalho à frente do Legislativo em 2011.

O vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal na segunda-feira em sua última sessão à frente do Legislativo de Assis para fazer um balanço sobre suas ações como presidente da Casa de Leis em 2011. Pinheiro quis dar uma satisfação pública aos cidadãos sobre seus trabalhos realizados durante o ano.

Primeiramente ele agradeceu aos servidores pelo empenho e dedicação. Disse que todo o trabalho só foi possível graças ao apoio da mesa diretora e de todos os vereadores. E que as decisões sempre foram tomadas depois de ouvir os vereadores. Em seguida pediu que o próximo presidente dê continuidade aos trabalhos de servir a comunidade. “Os objetivos foram quase todos alcançados e espero que os sucessores façam cada vez mais para a população”.

Pinheiro ainda ressaltou o salto de qualidade dado pela Câmara com a certificação do ISO 9001, a capacitação e treinamento dos servidores, tudo voltado para o melhor atendimento ao cidadão. Na semana passada, um servidor do Senado Federal entrou em contato com o presidente para dar parabéns ao trabalho que vinha sendo acompanhado em Brasília. “Foi uma surpresa muito agradável saber que estamos dando exemplo a nível nacional”, declarou.

Para ele esta foi uma grande experiência política presidir a mesa diretora da Câmara e o destaque ficou para as visitas as escolas e instituições feitas durante o ano. “O intuito deste trabalho em apresentar o vídeo institucional e a Cartilha do Cidadão foi mostrar aos jovens um pouco sobre o verdadeiro papel do Legislativo e a importância de exercer a cidadania”, ressaltou Pinheiro que pretende continuar trabalhando 100% em prol da população como vereador em 2012.