Ricardo Pinheiro cobra novamente reforma do CIAPS

por admin última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente da Câmara fez cobranças ao Executivo na última sessão quanto a reforma do Ciaps que foi prejudicado com as chuvas.

No uso da tribuna na sessão dessa semana como representante do PSDB, o presidente da Câmara Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, fez cobranças ao Executivo quanto aos procedimentos que serão adotados para reparar os danos causados pela chuva forte do dia 14 de outubro. Pinheiro também quer saber quando sairá a reforma do CIAPS – Centro Integrado de Atenção Psicossocial reivindicada por ele em 2010.

O presidente insistiu na importância de reformar o prédio que foi completamente invadido pelas últimas chuvas, o que acarretou inúmeros transtornos aos pacientes e funcionários do Centro. “Mais uma vez subo a esta tribuna para cobrar um posicionamento do Executivo quanto ao meu pedido feito no ano passado. Do jeito que está não pode mais ficar”, indagou.

Outra preocupação do parlamentar é com os reparos que devem ser realizados pela Prefeitura para sanar os danos causados pela forte chuva ocorrida no dia 14. Pinheiro pede esclarecimentos quanto as providências que estão sendo tomadas neste sentido, já que se aproxima um período de chuvas de verão. “Sabemos do empenho do Executivo com o desenvolvimento de projetos e parceria com o Governo Federal, através do PAC, porém gostaríamos que tudo isso fosse colocado à toda nossa população”, ressaltou.