Reunião para tratar do projeto de instalação do Centro de Inovação Tecnológica de Assis é realizada no CIVAP

por Vereador última modificação 18/03/2024 09h49

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis, reuniu-se com a Dra. Ida Franzoso, Diretora Executiva do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, para alinhar detalhes do Projeto de Lei nº 140/2023, atualmente em trâmite na Câmara Municipal que prevê a organização do Sistema de Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e a implantação do Centro de Tecnologia de Assis.

O Projeto de Lei que está tramitando complementa os pontos importantes da Lei Municipal nº 7.441 de 2023, aprovado na Câmara de Assis, que criou o “Inova Assis”, Programa de Inovação, Tecnologia e Pesquisa de Assis.

Para o vereador a reunião foi muito produtiva, Alexandre e Dra. Ida destacaram a importância do envolvimento do CIVAP na pessoa o Presidente Marcelo Pecchio, das instituições e órgãos envolvidos e da Câmara Municipal de Assis, para o avanço da política de inovação e tecnologia para toda a região.