Reunião com a Secretária da Saúde sobre o UPA, Fila de Exames e Implantação de UBS no Residencial Colinas

por admin última modificação 27/01/2021 12h10
Na manhã da última Terça-Feira, 19, a Vereadora Viviane Del Massa se reuniu com a Secretária da Saúde de Assis, Cristiane Silvério, para tratarem de alguns assuntos importantes. No encontro, que ocorreu na Secretaria Municipal da Saúde, a parlamentar cobrou melhorias na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que possam beneficiar tanto a população, quanto os funcionários que ali trabalham.

Cobrou, ainda, agilidade na realização de exames, visto que a fila de espera encontra-se muito extensa.

A vereadora também sugeriu a implementação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) ou Atendimentos Médicos no Residencial Colinas, que beneficiará tanto os moradores deste bairro, quanto dos bairros adjacentes.

Outro ponto questionado foi sobre a situação da COVID-19 em nossa cidade. A Secretária informou então que a Prefeitura Municipal de Assis está adaptando um local para realizar testes do novo coronavírus no Residencial Colinas e detalhou e explicou o plano de combate do município.