Resumo da atividade parlamentar do Vereador Valmir Dionizio

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador participou ativamente dos debates durante a sessão

Durante a Sessão da Câmara Municipal na noite de ontem, 02 de março, o vereador Sargento Valmir Dionizio PSC apresentou alguns requerimentos, indicações e moções, entre eles, cobrando do Executivo com relação ao cumprimento da Lei Municipal nº 5453, de 29 de setembro de 2010, que “dispõe sobre o incentivo ao cultivo de Citronela e da Crotalária Juncea como método natural de combate à Dengue, informações quanto à possibilidade de construção de canaleta para o escoamento de água no cruzamento da Rua São Pedro com a rua Caxambu, na Vila Carvalho e informações a respeito de apuração de irregularidade cometida por servidor público municipal.

Solicitou inclusive que fosse revista a Lei que dispõe sobre a Zona Azul, uma vez que a Lei em vigor (2650/89) não contempla o sábado, valendo somente de segunda a sexta-feira o estacionamento rotativo, portanto ou a Prefeitura nos envia um novo Projeto de Lei, incluindo o sábado, ou o Departamento Municipal de Transito modifica as placas e não se fiscaliza o estacionamento na área de zona azul neste dia.

Encaminhou também indicações para serviço de melhorias na sinalização - faixa de pedestres - na Avenida Abílio Duarte de Souza defronte a igreja São Nicolau,  instalação de alguns bancos na frente do estádio Antonio Viana Filho - Tonicão - onde foi feito um jardim, para que a prefeitura municipal de Assis limpe, capine e faça a manutenção de uma área anexa escola Sebastião Semionato, onde hoje abriga alunos da escola Maria Clélia Valim, a notificação de proprietários de terrenos localizado na Rua Lucas Menck 718, Rua caxambu e Rua Cândido Mota para que limpem, capinem e façam a manutenção dos mesmos, e a notificação de proprietário do imóvel localizado na rua São Pedro para que o mesmo faça a manutenção em sua calçada (passeio público).

E apresentou as Moções que registra voto de profundo pesar pelo falecimento do Dr. Pedro Marques e registra voto de congratulações e aplausos ao Padre Maurílio Alves Rodrigues, pelos seus 29 anos de ordenação sacerdotal.

Participou ativamente dos debates e votações dos oito projetos que constavam na Pauta da Sessão! (03/03/2015).